RSS

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Visual 2010!!

Oláá Pessoal!!!!  Estou impressionada como a hora está demorando a passar, quando estava fazendo minha Mono, nem sei porque estou falando nela, a hora passava muito rápido, quando eu via o sol já estava nascendo e eu tinha que dormir!! E hoje estou dividida entre o Butterfly Space e o Twitter, já twittei bastante, poxa e ainda são 00:42 e não sai disso!!!! Está demorando tanto que deu tempo suficiente de fazer uns 3 posts só hoje de noite e ainda mudar o visual do blog!! Gente ficou um butterfly space bem moderno e clean!! Estou assim, poluiu eu deleto na hora, repaginação total, acho que vocês vão gostar!! Logo vou fazer o mesmo com meu quarto, mudar a cor e tuuudo o mais que achar, estou revendo meus projetos de quarto, pena que não posso utilizar javascript  ou HTML nele, seria tão pratico!!!Escolho o layout, abro em editar Html , upload e pronto,quarto novo!! kkkkkkk, pois éé,espero que gostem do visú!!! E eu vou Twittar!!


Abraços!!!

Nenhum comentário: