RSS

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Comida Japonesa


Pessoal!!! Vocês gostam de comida japonesa??Pergunto porque sei que tem gente que sente uma certa aversão à culinária!! A-DO-ROOO!!!! Quem mora aqui em recife precisa visitar o OSAKA, muito ligth o local, é lá no derby!O Rodízio é uma gostosuraaaa e olhe que quem vai se apaixona com a culinária e acaba aderindo e gostando!!! Para quem não gosta o melhor é iniciar pelo carioca que é o sushi frito,muito gostoso ou então o califórnia que geralmente ele não vem com peixe "cru" e vem com Kani, cream cheese, delicia é o que vem Kani,morango e cream cheese enroladinho no arroz e na alga...owww delicia!!! Tem também os Nigiri que são aqueles rolinhos de arroz com fatias de salmão cru por cima, tem a versão pra quem não gosta que vem com camarão á tempura ou vem com Kani por cima...tem o Uramaki que também é enroladinho de alga e por fora arroz com gergelim, genteeeee enfim gosto muito de tuuuudo!! Só não gosto muito de polvo...pq sempre acho que aquelas pernas dele vão grudar na minha garganta, que sensação ruim, e também não gosto do nigiri com um tipo de peixe branco (acho que é atum,por isso o gosto forte) por cima, tem um gosto ruim,mas o resto..eu adoorooo!! Me acabei no rodízio e ainda fiz duas adeptas!!!!!

Tudo bem que Juh saiu com uma gafe maravilhosa: "pouxa mas tá insosso isso,né??" e logo pegou o vidrinho de sal e pimbaaaa salgou os sushi como se fossem batatinhas fritas,kkkkkkkkkkkkkkk,e Thaty pegou logo o tubinho de molho agridoce (original e super ativo) e comeu como se fosse catchup, não largava o vidrinho!! Mas adoraram!!! Vamos repetir nééé???
Pois galera fica a dica!!!POdem me chamar se forem iniciar que eu oriento, faço um tipo de Personal Sushi User (não existe isso..kkkk)!!!!

Abraços!!

Nenhum comentário: